terça-feira, 29 de março de 2011

mateus hector aqui '

- rafaela jardim, ou melhor dizendo, CUUUUUUUUU *-*
cara, tu sabe que é mega importante pra mim né? sabe que sempre que precisar, pode contar comigo, pra tudo !
nos conhecemos de uma forma meia bizarra :$ hahaha
mas tipo, primeiro dia que a gente se falo, já chego desabafando, e eu tentando ajudar, e acho que um pouco eu consegui né? *-*
hahaha
saiba que, pode desabafar o quanto quiser, que pode o mundo desabar, vou estar ali, no seu lado pra te ajudar, te proteger de todo o mal, vou estar aqui, CONTIGO !

sempre que me vê, primeiramente, corre e pula pra me da um abraço, depois.. pede dinheiro ¬¬
HUSAHUSHAU

mas como eu te amo, eu te abraço e te dou dinheiro :B
HUSAHUSHUASHUA

ei cara, tu não sabe o quanto tu é especial pra mim, seilá, sem tu eu não vivo mais *-*
nem sei mais o que falar, simplesmente, não tem nada que descreva a nossa amizade !
é mais forte que tudo,
mais forte que inveja, mais forte que palavras
enfim, uma amizade de verdade !
saiba que eu te amo muito, MELHOR amiga *-*

por aqui eu acabo cuzito. hehe
teeaamoo ! ç3


e aproveitando o gancho 
quer rir?
então visite o melhor blog de humor *-*
http://ficafrioecospegelo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário